5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

 Apesar de ter iniciado este contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. O de que aconteceu foi de que não houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Aprecie: somente dois advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas por anexos, organização de centenas por papeis, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Em tua primeira entrevista Acerca o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até presentemente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e por sua vez questionada — no País.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu Muito boa manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Acerca este conceito do evasão de divisas, procedimento de que vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Todos os produtos USADOS foram testados, estãeste em perfeitas condições do que funcionem e têm garantia para vício do fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor de modo a análise.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bem simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneração foi publicada já em 4 por março, utilizando declaração por vacância do cargo nessa data, porém que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas de 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do tratado de leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociação do entendimento do colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reunião com Francisco e com Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco A respeito de governança corporativa.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Ao visitar este você concorda com nosso regulamento de uso de cookies. Nesse caso você contribui de modo a de que possamos melhorar nossos serviçESTES. web Aceitar

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposição de modo a cooperar com a Justiça. “Nãeste é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram no caso precisaria orientar quem quer qual fosse a criar gravações. Qualquer pessoa qual possua 1 mínimo de discernimento percebe que esse Genero de prova é bastante contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá Bastante valor em uma negociaçãeste por convénio por colaboraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *